Virtuoso: conheça tendências da hotelaria de luxo em 2018

O grupo Virtuoso divulgou a edição 2018 do anuário Best of the Best, catálogo de viagens e experiências luxuosas, e destacou algumas das principais tendências hoteleiras para este ano. De hotéis butique, clássicos e históricos, ao estilo elegante e sofisticado das grandes capitais do mundo, entre diversas outras, estão entre as características apontadas pela nova edição do catálogo. Confira os destaques abaixo:

  • SINGULARIDADE
    Entre os principais destaques está o fato de que a maioria das propriedades têm menos de 100 acomodações, fortalecendo o movimento de hotéis butique. O movimento cool, com caracterização singular e efeito lifestyle, tanto em hotéis quanto em resorts, também entra na lista, que ainda coloca experiências únicas e locais, raramente encontradas na hotelaria tradicional, entre as principais tendências.
    • ELEGÂNCIA NOS GRANDES CENTROS
      O Virtuoso mostra propriedades em grandes cidades, como Munique (Alemanha), Helsinque (Finlândia), Paris (França), Londres (Reino Unido) e Nova York (EUA), como atrativos que devem ganhar força.

      No mesmo caminho apontado pelo fator de singularidade, as propriedades que oferecem uma imersão cultural, como por exemplo o The First Hotel Roma, que abriga 150 obras de artistas contemporâneos do século 20, são os “queridinhos” dos hóspedes neste ano.

      Divulgação/ Elewana Collection

      Loisaba Tented Camp, no Quênia, é mais uma das opções àqueles que buscam acampar com luxo

      Loisaba Tented Camp, no Quênia, é mais uma das opções àqueles que buscam acampar com luxo
    • ACAMPAMENTO DE LUXO
      As experiências luxuosas e autênticas voltam a aparecer com destaque em um movimento que vem ganhando cada vez mais adeptos no luxo ao longo dos últimos anos. O glamping – combinação de glamour com camping – já não é uma novidade, mas também ainda não se tornou standard. Mesmo assim, atrai mais e mais viajantes para experiências na natureza.
    Divulgação/ Nemacolin Woodlands Resort

    Afastado, o Nemacolin Woodlands Resort, na Pensilvânia, é visto como forte tendência para famílias em 2018

    Afastado, o Nemacolin Woodlands Resort, na Pensilvânia, é visto como forte tendência para famílias em 2018
    • A BOA E VELHA VIAGEM EM FAMÍLIA
      Visto como um nicho já bem estabelecido, as viagens em família aparecem como uma aposta segura no anuário do Virtuoso. A edição aponta propriedades como o Nemacolin Woodlands Resort, na Pensilvânia, e o Kulm Hotel, na Suíça, como opções naturais aos viajantes que buscam o luxo acompanhados de pais, filhos e cônjuges.

 

 

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/luxo/2018/01/virtuoso-conheca-tendencias-da-hotelaria-de-luxo-em-2018_152457.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *