Grupo Protege lança Programa de Trainee 2017

Programa de Trainee/Universidade Corporativa

O Grupo Protege abriu inscrições para o seu programa de Trainee de 2017, que comemora sua 10º edição. O programa terá duração de 15 meses, e contempla várias atividades, incluindo uma mentoria de gestor experiente do Grupo e participação no Programa de Desenvolvimento de Gestores. Proporciona ainda a experiência de conhecer os diversos negócios e departamentos da empresa.

O programa busca profissionais com formação em cursos de graduação ou pós-graduação, concluídos há no máximo 05 anos, nas áreas de Administração, Economia, Logística e Gestão de Segurança Privada. Os trainees também participarão de treinamentos ao longo do programa, por intermédio de recursos oferecidos pela Universidade Corporativa do Grupo Protege.

O salário inicial é de R$ 4.336,98, em regime CLT, e contempla benefícios de Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte e Seguro de Vida. O número de vagas é limitado, onde inicialmente o Grupo está considerando como 05 posições, podendo elevá-lo casa haja identificação de candidatos potenciais em maior quantidade. É fundamental os candidatos terem total disponibilidade para viagens e trabalhar e fixar residência em outras cidades.

A fase inicial de 15 meses será realizada em São Paulo, e ao final do programa, os colaboradores poderão concorrer a oportunidades em mais de 50 unidades da empresa em todo o Brasil.

As inscrições estarão abertas até o dia 08/03/2017 e os interessados devem acessar o site: http://www.vagas.com.br/v1468813. A primeira etapa do processo seletivo será feita em plataforma online, seguido de dinâmicas e entrevistas presenciais, além de apresentação a uma banca de executivos do Grupo.

Grupo Protege

Fundado em 1971, com mais de 17 mil colaboradores e presente em todas as regiões do país, o Grupo Protege tem atuação diversificada que engloba logística, processamento e custódia de valores, serviços aeroportuários, segurança patrimonial e eletrônica, além de formação de profissionais e terceirização de mão de obra para as atividades relacionadas à segurança. O Grupo Protege é formado por seis empresas: Protege, Protege Segurança Eletrônica, Provig, Proair, Protege Serviços Especiais e Proforte.

http://www.segs.com.br/mais/vagas/52976-grupo-protege-lanca-programa-de-trainee-2017.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *